O clima entre os ex-todo poderosos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, não é nada bom. Nos últimos dias do mandato do ex-prefeito Waguinho, no final do ano passado, o clima esquentou entre um de seus maiores apoiadores, o agora ex-vereador Danielzinho, e a esposa do então alcaide, a deputada federal Daniela do Waguinho, todos do Republicanos.
O bicho pegou durante a inauguração de uma escola na cidade, no finzinho dos mandatos de Waguinho e de Danielzinho — que não se reelegeu para o parlamento. Daniela, que estava no evento, teria feito com que o então vereador não aparecesse em uma foto. Pessoas que estavam no local se surpreenderam, afinal o ex-parlamentar foi um dos últimos a se manter leal a Waguinho até o fim.
Danielzinho não deixou barato e reagiu. Em uma rede social, postou que “não é fazer eu sair de uma foto de inauguração de escola que vai me fazer ser uma pessoa melhor ou me envergonhar. Ser uma pessoa melhor eu aprendo todos os dias. Mandato um dia passa, isso não é concurso. São escolhas”. A mensagem foi direcionada à deputada com marcação e tudo.