A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do menino Edson Davi Silva Almeida, de 6 anos. Ele estava brincando na areia da praia da Barra da Tijuca, onde o pai trabalha como barraqueiro, quando sumiu por volta das 16h desta quinta-feira(4). Agentes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no mar e na areia ainda à noite, e continuam nesta sexta-feira (05).
Segundo o barraqueiro Edson dos Santos Almeida, o filho fez um lanche por volta das 15h30 e depois ficou brincando com outras duas crianças, que estariam acompanhadas de um homem. Ele contou à polícia que sentiu falta do filho por volta das 17h, quando fechava a conta de alguns clientes.
A família, que mora na Gardênia Azul, começou a procurar o menino e fazer apelo nas redes sociais. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Bombeiros iniciaram as buscas e chegaram a verificar a piscina de um hotel que fica na altura do Posto 4, em frente à barraca. Militares do Grupamento Marítimo (GMAR) e do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) continuam as buscas com motos aquáticas e também auxílio de um drone.
Já a Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o sumiço.