O prefeito Eduardo Paes (PSD) esteve, nesta quinta-feira (26), feliz como pinto no lixo na Arena Jockey, na Gávea. Ao lado do vice-prefeito eleito, Eduardo Cavaliere, caiu no samba no show de Pretinho da Serrinha. E nada de área vip. Foi no meio do povão mesmo.
A noite estava mesmo para Paes. Depois, foi a vez de os portelenses Marisa Monte e Paulinho da Viola darem o ar de suas graças no palco do imperiano Pretinho.
Um clima de Madureira no coração da Zona Sul.

Eu quero saber quando que ele vai dar outro ponto facultativo por causa das chuvas? Porque da última vez que ele fez isso, não caiu uma gota de água, as ruas ficaram vazias e uma máquina de produzir cigarros saiu da Cidade da Polícia e sumiu sem ninguém perceber.
Quando teremos outra máquina para sumir? É a mesma empresa que sumiu com as vigas da Perimetral?
Excelente equipe econômica a do Paes e ele foi o melhor Prefeito que eu tive quando estava trabalhando …porém a parte da Segurança Pública que cabe a Prefeitura , essa necessita de ser melhorada e muito . Temos um problema gravíssimo nas ruas da zona norte , temos grupos atuando por falta de interesse e competência de servidores que não querem mexer naquilo que eles aceitam em suas casas e bairros , ou seja , uma ocupação irregular em.nome se uma segurança que na verdade é extorsão e o STF já se manifestou sobre este ilícito , jamais promulgar uma Lei inconstitucional como esta que permite o crime de fechar ruas abertas ,jogando seres humanos para a morte em outros caminhos , isso é imperdoável e criminoso.
Não publicaram meu comentário. É a ditadura disfarçada no Brasil. Não ofendi ninguém. Apenas lembrei algo curioso que aconteceu em março de 2024.
O Prefeito alegando a previsão de chuvas intensas na cidade, resolveu decretar ponto facultativo na sexta-feira. Ele estava preocupado com o cidadão e gostaria que todos ficassem em casa devido as chuvas.
Porém, não caiu uma única gota de agua e nesse dia, sumiu da Cidade da Polícia uma máquina de produzir cigarros de mais de uma tonelada. Ela transitou a vontade pela cidade. Curioso não?
A pergunta que eu fiz foi: A empresa que transportou a máquina de cigarro é a mesma que transportou as vigas da Perimetral? Somente isso.
Até porque, semana passada o INMET alertou sobre chuvas intensas para a cidade do RJ e o Prefeito não falou nada.