Policiais Civis recapturaram os três presos que fugiram da delegacia de Campos Elíseos (60 DP), em Duque de Caxias, na noite de sábado (15), durante o ataque terrorista de criminosos à unidade para tentar libertar dois traficantes da comunidade do Vai Quem Quer.
Dois foram encontrados em Caxias, durante operação da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), e o terceiro em uma comunidade em Teresópolis, pela equipe da 110ª DP.
Os dois traficantes da comunidade Vai Quem Quer haviam sido presos por agentes da 60ª DP em uma operação realizada na manhã do sábado. Um deles, conhecido como Rato, é apontado como chefe da facção.
Por ordem de outro criminoso do local, Joab da Conceição da Silva, cerca de 10 narcoterroristas invadiram a delegacia na tentativa de recapturar os comparsas. No momento da ação, os dois criminosos já haviam sido transferidos para a Cidade da Polícia.
A 60ª DP está temporariamente fechada para atendimento ao público, embora as investigações da unidade estejam em andamento. Nesse período, a Polícia Civil orienta a população a procurar a 59ª DP (Duque de Caxias).