Nomes nacionais do bolsonarismo vão aterrissar no Rio nas duas últimas semanas de campanha. São esperados o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e o senador Magno Malta (PL-ES). Não virão só para tentar impulsionar a hoje derrapante candidatura de Alexandre Ramagem (PL) a prefeito do Rio. Vão aproveitar para circular com seus preferidos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores. E, quem sabe, dar uma alavancada nas campanhas dos pupilos.
Michelle vai apoiar a eleição de Lília Nunes (PL), a candidata da deputada federal Chris Tonietto, presidente do PL Mulher no Rio de Janeiro. A moça é conservadora e anti-aborto, claro.
Magno Malta vai pedir votos para Vanessa da Silva Oliveira, também conhecida como a Negona do Bolsonaro, do PL. A moça, aliás, está com tudo no bolsonarismo, e está prosa. Conseguiu um vídeo com Carlos Bolsonaro, no qual o vereador pede ao eleitor que leve a moça em consideração.
Entre os estreantes, não é pouca coisa não…
Nikolas, por sua vez, vai levar a tiracolo seus dois afilhados: Lúcia Gagliasso (PL), mãe do deputado estadual Thiago Gagliasso e do ator Bruno Gagliasso; e Rafael Satie, que se apresenta como “pastor, músico, ministro do Evangelho, missionário, empreendedor, discípulo, servo e conservador” no Facebook (e, um pouco mais sucinto, mas não menos gabola), como “political commentator, marketing, copywriter, gestão pública”, no Instagram. O deputado federal já até gravou para o programa dos dois.
O povo estando do meu lado, já está de ótimo tamanho! Lutaaaa! SuoerZefa