A Riotur anunciou pelas redes sociais nesta sexta-feira (24), que o megabloco da Lexa de 2025 está cancelado. A cantora enfrenta uma gestação de risco, e já havia anunciado no início da semana, seu afastamento do posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
Apesar disso, o bloco constava na lista preliminar divulgada pela Riotur, empresa responsável pelo carnaval de rua carioca, divulgada na última quarta-feira (22). Em comunicado nas redes sociais, a empresa desejou melhoras para a artista, além da expectativa de contar com o bloco da Lexa em 2026.
“A Riotur deseja uma plena recuperação à cantora Lexa, que sempre abrilhanta o nosso Carnaval com sua alegria e talento. Neste momento, compreendemos a importância de priorizar a gestação e informamos que, infelizmente, o bloco da Lexa não sairá no Carnaval 2025” diz o comunicado.
Procurada pelo TEMPO REAL, a Riotur disse que, apesar deste cancelamento, os demais megablocos anunciados estão, até o momento, mantidos. Incluindo do Bloco da Preta, comandado pela cantora Preta Gil, que também está em tratamento médico.