Clarissa Garotinho, ex-deputada federal e pré-candidata ao Senado pelo Republicanos, publicou um vídeo antigo em que o prefeito Eduardo Paes (PSD), num debate na campanha eleitoral de 2024, sugere aos candidatos fazerem um pacto: que o vencedor não convide Marcelo Queiroz (PP) para uma secretaria.
Paes, na ocasião, disse que o deputado federal só estava na disputa para cacifar seu nome para receber um convite. Na semana passada, no entanto, o mesmo prefeito recriou a Secretaria de Administração e convidou para comandá-la… Marcelo Queiroz, agora filiado ao PSDB.
Clarissa não perdoou.
“A gente está cansado de ouvir político dizendo uma coisa na TV e fazendo outra, na prática. Não tenho nada contra o deputado Marcelo Queiroz, que faz um trabalho bonito com a causa animal. Mas ler a notícia que você recriou a Secretaria de Administração para abrigar o deputado em troca do apoio do PSDB à sua candidatura ao governo foi bastante incoerente. Aliás, você também disse que cumpriria o seu mandato de prefeito até o final. Mas quem acreditou, né?”, escreveu na legenda do vídeo.
Vídeo de Clarissa foi curtido por adversários de Paes
Até o fim da tarde desta sexta-feira (08), o vídeo postado por Clarissa tinha 15,6 mil visualizações. Entre as curtidas, a do ex-candidato a prefeito pelo PL, o deputado federal Alexandre Ramagem; e a do presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a governador, Rodrigo Bacellar (União).
Já a secretária de Meio Ambiente e vereadora licenciada Tainá de Paula, do PT, saiu em defesa de Paes.
“Hahaha! Clarissa Garotinho, se você se reencontrasse com sua trajetória política e voltasse aos bons tempos de seu talento nato e familiar pra política, estaria no palanque do Eduardo e daria uma belíssima secretária”, provocou .