O prefeito Eduardo Paes (PSD) bem que tentou levar o aliado Vinícius Cordeiro, presidente municipal do Cidadania, a uma vaga na Câmara do Rio. Mas o moço é suplente, e para ganhar a cadeirinha, seria preciso conversar com a russa, ou melhor, com a titular, Talita Galhardo (PSDB). Como as negociações não prosperaram, Paes jogou a toalha. E achou um lugar quentinho para o moço, mas na prefeitura mesmo.
Publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (03) a nomeação do parça na Diretoria de Governança Corporativa da Empresa Municipal de Urbanização (Rio-Urbe). Vinícius Cordeiro já foi secretário municipal de Defesa e Proteção Animal.


			
			
                                
                             
		
		
		
		
Esse Vinícios cordeiro deve ser o “boi do rabo branco” nunca ganhou uma eleição, sempre presidente do partido, vive pendurado num cargo público, até defensor dos animais ele disse ser. O cara tem uma sorte , isso não e de agora não! Desde dos tempos do PTdoB comandou com mãos de ferro ,
Esse é o Brasil e a POLÍTICA BRASILEIRA, estou tentando entender essa matemática de SUPLENTE, e tentando decifrar aonde Vinicius Cordeiro irá se encaixar na POLÍTICA BRASILEIRA!
Defende o que?? Projeção Política em que??
São os mesmos machistas e os puxa saco de sempre, a sombra do poder POLÍTICO!
ABSURDOS DO BRASIL!!
Oi, Vinicius!
Estudei com vc na Faculdade Nacional de Direito, nos anos 80. Desde lá vc defende ideais políticos pautados com muita dignidade. Vc merece minha admiração. Li agora sobre sua nomeação. Felicidades!