Um jovem de 18 anos, identificado como Kauan Galdino Florêncio Pereira, foi baleado na cabeça após pisar sem querer no pé de um traficante durante um baile funk em Queimados, Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (1º).
A vítima, que era goleiro de futebol amador, foi atingida por um disparo por um criminoso conhecido como “De Ferro”, chefe do tráfico de drogas da comunidade São Simão. O conflito teria começado quando Kauan pisou acidentalmente no pé do traficante.
De acordo com testemunhas, “De Ferro” exigiu que o jovem se desculpasse, mas Kauan, nervoso, se recusou. Em seguida, o criminoso sacou uma arma e atirou contra a cabeça da vítima, deixando-o gravemente ferido.
Kauan foi socorrido e levado inicialmente à UPA de Queimados, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada.
A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que ele segue internado no CTI, em estado gravíssimo. O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados).
Com informações do g1.