Um elevador despencou, na manhã desta quarta-feira (19), no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), localizado na Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio. As informações são do G1.
Em nota oficial, a Universidade Federal do Rio (UFRJ), responsável pelo hospital, informou que o elevador estava vazio no momento da queda e que ninguém se feriu. A universidade explicou que o elevador está sendo desmontado para reformas.
“Estamos apurando os detalhes técnicos. Era um elevador que está sendo desmontado para reforma, e esse é um procedimento previsto. O incidente causou apenas susto, devido ao barulho”, diz a nota.
Quem passa pela Linha Vermelha observa que o Hospital Clementino Fraga Filho, ADMINISTRADO PELA UFRJ, mesmo passados alguns anos da demolição de uma ala inteira do prédio, ainda não conseguiu colocar as janelas mais próximas da antiga divisória entre as duas alas (a que restou e a que foi demolida). As salas ali devem inundar a cada chuva com vento. Por isso não é de se estranhar que um elevador despenque de um prédio ADMINISTRADO PELA UFRJ, dado o padrão Canecão de admistração da Universidade!