A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (17), um homem que atropelou mãe e filha e fugiu do local sem prestar socorro, em Petrópolis, na Região Serrana. De acordo com as investigações, o motorista estava embriagado, invadiu a contramão e atingiu as vítimas, que trafegavam em uma motocicleta. Uma delas morreu, e a outra precisou ter a perna amputada.
A 106ª DP (Itaipava) realizou a investigação. O caso aconteceu no fim de junho deste ano, na localidade da Posse, em Itaipava, município de Petrópolis. Assim que tomaram conhecimento, os agentes da distrital iniciaram as investigações e diligências para esclarecer todos os fatos.
Segundo os policiais, ficou comprovado que o homem consumiu grande quantidade de bebidas alcóolicas e foi para uma estrada, em seu carro, realizar manobras ilegais. As apurações também apontaram que o acusado quase provocou outros dois acidentes pelo trajeto, já que quase atropelou três meninas e chegou perto de atingir outro automóvel na estrada.
Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.