Uma mulher de 29 anos é mais uma vítima de feminicídio, no Rio de Janeiro. Tatiana Mendonça de Queiroz Campos foi assassinada na última sexta-feira (21) e seu ex-namorado é o principal suspeito do crime.
A filha de Tatiana, de apenas 11 anos, encontrou o corpo da mãe. Familiares da vítima relataram à polícia que a mulher foi atacada em sua casa, na comunidade do Barro Vermelho, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade.
Os parentes apontaram o ex-namorado de Tatiana, um homem de 20 anos, como autor do crime. Além disso, vizinhos disseram aos investigadores que o suspeito é um homem violento, com registros de agressões contra mulheres.
Segundo dados preliminares da investigação, vítima e agressor estavam juntos havia sete meses. No dia do crime, o homem teria invadido a casa de Tatiana, a agredido, sufocado e fugido em seguida.
No entanto, policiais civis prenderam o acusado em flagrante em Paracambi, na Baixada Fluminense, e o autuaram por feminicídio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) registrou boletim de ocorrência e investiga o caso.