Um casal e um bebê de sete meses morreram baleados, na madrugada desta segunda-feira (18), durante um ataque a tiros em Niterói. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.
Filipe Rodrigues e Rayssa dos Santos Ferreira morreram no local e o bebê, identificado como Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, chegou a ser operado no Hospital Alberto Torres, mas não resistiu após ser atingido na cabeça.
Os três estavam em um Voyage branco, em um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestanha, no bairro Baldeador, quando criminosos chegaram em outro veículo e atiraram. A mulher estava no banco de trás e ainda tentou proteger o bebê.
O menino foi socorrido por moradores para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho), mas, diante do estado grave, foi transferido para o Alberto Torres, onde passou por cirurgia por volta das 5h.
Motivação
A polícia apura se um empréstimo teria motivado o crime. O padrastro de Raissa, contou que Filipe tinha comentado que tinha marcado para aquele domingo de recolher R$ 5 mil que pegaria emprestado para dar entrada em uma casa.
Elvis, no entanto, disse não lembrar se Filipe ia reaver o dinheiro, após tê-lo emprestado a alguém, ou se iria contrair a dívida com outra pessoa. O padrasto também não soube dizer se o genro já estava com os R$ 5 mil na hora do crime.