A turista israelense Alma Bohadana, de 22 anos, foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira (06), numa área de mata de Santa Teresa, na Região Central do Rio. O corpo estava próximo à Rua Almirante Alexandrino, uma das principais do bairro. A tese da Polícia Militar é que a turista, assustada por uma suposta tentativa de assalto, tenha pulado da mureta.
A jovem estava acompanhada de um rapaz também israelense que ela havia conhecido no Hostel onde estava hospedada. Segundo ele, os dois chegaram a ser abordados por uma van ou um carro vermelho, mas não conseguiram ver se havia alguém armado
Bombeiros do quartel do bairro foram acionados às 19h para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, próximo à subida do Corcovado, a israelense já estava sem vida. O corpo de Alma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do centro da cidade.
A PM informa que as equipes da Coordenadoria da Polícia Pacificadora do Morro Santa Marta foram informados sobre o acidente, e, ao chegarem ao local, encontraram o casal, e Alma já sem vida. Ainda segundo a corporação, o caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat).