Ao menos no futebol, situação e oposição da Câmara de Vereadores do Rio estão em pé de igualdade. O jogo de futebol entre os gabinetes dos vereadores Pedro Duarte (Novo) e Flávio Valle (PSD), na noite de quinta-feira (6), foi bastante combativo, como se fala no jargão político, mas terminou com placar empatado.
Cada time protocolou um gol, ou seja, a pelada terminou em 1×1. Duarte, seguindo à risca suas escolhas de assessores no gabinete, tinha uma equipe mais técnica, mas Valle angariou um pessoal mais jovem.
![Pelada entre situação e oposição da Câmara de Vereadores termina empatada](https://controle.temporealrj.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-07-at-08.51.59-1024x682.jpeg)
Aliás, Duarte quase saiu vitorioso da pelada, mas o time de Valle conseguiu arrancar um gol chorado no finzinho. Os “atletas” ainda discutiram se valia ter uma “sessão extraordinária” no campo para decidir quem desempatava, mas o consenso é que já estava muito tarde. O jogo aconteceu no Aterro do Flamengo de noitinha.