Se a poda de árvores na sua rua não estiver em dia, uma coisa é garantida: não é por falta de caminhão. A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) assinou um contrato de nada módicos R$ 138,9 milhões para locação de veículos para manejo de arborização, por 60 meses, ou seja, cinco anos.
Um colírio para os olhos dos políticos.
Serão 42 caminhões ao todo. A Comlurb informou que os veículos contratados serão destinados ao atendimento de todo município do Rio abrangendo todas as Áreas de Planejamento (APs) da cidade.



Por VÍTOR D’AVILA e FÁBIO MARTINS
Fiz reclamação com protocolo para a poda das árvores na rua Venceslau 126 desde 2023 estou aguardando providências até o dia de hoje ( 14/04/2025) para providências.
O maior problema é a baixa quantidade de mão-de-obra, devido a falta de consursos para o provimentos de vagas. Nos últimos 10 anos muitos funcionários vieram a óbito, outros adoeceram e todos envelheceram. A Comlurb atravessou a pandemia, adquirindo muitas consequências dessa etapa. Os funcionários que ainda se encontram saudáveis estão sendo sobrecarregados e brevemente serão os próximos que apresentaram baixas!
Piada né 138 milhões né sem mão de obra vai para 15 anos sem chamar trabalhadores e o prefeito Eduardo Paes prometeu se ganhar logo em janeiro de 2025 ele abriria concurso , cadê 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄