Uma família de turistas chilenos teve o carro atingido por um disparo de arma de fogo ao entrar, por engano, em uma comunidade controlada pelo tráfico de drogas em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso ocorreu na noite deste domingo (2). As informações são do g1.
Segundo as informações, o casal e seus dois filhos adolescentes haviam alugado uma casa na Rua da Flexeira, no bairro Maria Joaquina. Por volta das 20h30, o GPS os conduziu até o interior da comunidade e, ao retornarem de uma ida ao comércio, foram abordados por três homens.
Um dos criminosos estava armado e disparou contra o veículo da família. Apesar do susto e dos tiros que atingiram o carro, ninguém ficou ferido.
Os turistas conseguiram escapar e, com o apoio da Polícia Militar, pediram ajuda em um posto de combustíveis. Em seguida, foram acompanhados pelos agentes até a 126ª DP (Cabo Frio) para registrar a ocorrência.
Após retirarem seus pertences da casa alugada, a família seguiu para a cidade vizinha de Armação dos Búzios. A identidade das vítimas não foi divulgada. A Polícia Militar informou que combate diariamente o tráfico de drogas na região.