Fenômeno nas paradas musicais do país, o cantor João Gomes será a principal atração do próximo Réveillon em Copacabana. A informação é do “Diário do Rio”. A assessoria do pernambucano confirmou que ele vai se apresentar na noite da virada de 2025 para 2026. A Prefeitura do Rio deve confirmar o show em coletiva oficial em breve.
O ícone do piseiro foi escolhido após o sucesso de sua apresentação na Lapa, em outubro. João Gomes gravou seu último DVD na capital fluminense, com a participação especial de Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho. O show atraiu cerca de 50 mil pessoas e, segundo dados da Riotur e da da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, movimentou em torno de R$ 11 milhões na economia carioca – o que chamou a atenção do prefeito Eduardo Paes (PSD) e teria sido determinante para a escolha do cantor como aração de fim de ano.
Além de João Gomes, ainda não se sabe quais serão os outros artistas que se apresentarão no palco da virada. No último Réveillon, Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Ivete Sangalo se apresentaram na orla de Copacabana. O evento contou com três palcos diferentes e atraiu 2,6 milhões de pessoas.

