Um servidor público da Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do estado, foi preso em flagrante por estuprar uma estagiária do Hospital Municipal Raul Sertã dentro da unidade. A vítima teria sido trancada em uma sala, onde o criminoso cometeu a violação.
Após o crime, a jovem foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e denunciou o caso. O criminoso foi preso em flagrante por agentes do 11° BPM (Nova Friburgo) nesta sexta-feira (26), pelo crime de violação sexual mediante fraude.
O Hospital Municipal Raul Sertã informou que, assim que a direção teve conhecimento sobre o abuso sexual ocorrido nas dependências da unidade, a vítima foi prontamente acolhida e as polícias Civil e Militar acionadas.
Já a prefeitura, por meio de nota emitida pelo prefeito Johnny Maycon, confirmou a demissão do acusado por meio da instauração de um Processo Administrativo Disciplinar. “Condenamos o ocorrido, e colocamos o serviço público municipal à disposição para prestar toda assistência necessária à vítima”.