O governador Cláudio Castro abonou, nesta terça-feira (01), a ficha de filiação do seu subsecretário de Ação Comunitária, Diego Faro, ao PL.
O moço é compadre e amigo de longa data do governador, com quem chegou a dividir o palco na época da banda gospel Em Nome do Pai. E será uma das apostas de Castro para a Câmara de Vereadores do Rio.
Para quem achava que o governador anda de pé atrás com o seu PL, o gesto foi uma demonstração de confiança. Faro é, certamente, um dos candidatos do coração do mandachuva do Palácio Guanabara.
Porque tanta covardia e maldade com os veteranos e pensionistas do corpo de bombeiros e da polícia militar ? Isso que o governador Cláudio Castro faz atualmente. Não dando a GRAM e nem a recomposição salarial. Atualmente todos recebem a GRAM: as pensionistas especiais, os inativos que estão indo embora agora, presos, secretários, e outros mais. A recomposição salarial somente o executivo não recebi. Porque dividir a tropa dessa maneira ? Desobediência a constituição federal brasileira. A lei 13954/19. E a lei número 9537/2021. Ferindo a paridade e integralidade segundo a constituição federal brasileira. Nós faremos uma corrente gigantesca contra os candidatos do PL. O único governador do Brasil que está prejudicando durante todos familiares de veteranos e pensionistas do corpo de bombeiros e da polícia militar.
Afinal governador Cláudio Castro a GRAM e pró-labore faciendo ou genérica ? Porque os veteranos e pensionistas do corpo de bombeiros e da polícia militar não recebem ?