O governo do estado recebeu reforço para a realização das auditorias nos contratos determinadas pelo governador interino, desembargador Ricardo Couto.
O presidente do Tribunal de Contas do Município (TCMRio), Luiz Guaraná, cedeu cinco auditores para a Secretaria Estadual da Casa Civil.
Eles passam a integrar a força tarefa nesta sexta-feira (22).


PARABENIZO O TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO POR UNIR FORCAS NO TRABALHO DE AUDITORIAS DE CONTRATOS DO GOVERNO FLUMINENSE.
FUNDAMENTAIS AS AUDITORIAS E RASTREAMENTOS.
AS EXONERACOES PRECISAM AVANCAR NO EXECUTIVO ESTADUAL FLUMINENSE.
Parabéns a todos fazendo a limpeza dessas corrupção no estado do rio de janeiro, cadeia neles
Hehehehehe… vamos ver se isso tudo não vai acabar em PIZZA.
Cooperação importante ao interesse público. Como servidor público de carreira,sinto que é possível fazer política de fato.À partir de iniciativas que visem a coletividade. Uma vez que a auditorias visam tão somente preservar o dinheiro dos cidadãos pagadores de impostos de malversações por gestores inescrupulosos.
Vamos votar nele ele está arrumando a casa do rio se entrar outro vai bagunçar de novo
preparando o terreno para Dudu do guardanapo ou nervosinho da Odebrecht ser o próximo a tomar de assalto nosso estado,temos de ter sabedoria e coloca pessoas novas , políticos comprometido com o estado e que a corrupção não ceduzam os seus caráter
Quero ver limpa na secretaria de educação. Cabide de empregos que nao acaba mais.
Acordo de cooperação, é isso mesmo. A máquina pública enfim trabalhando como deve ser. É hora de tirar do papel a desburocratização e usar a legislação a favor.
Não entendi. Qual a competência desses senhores sobre a jurisdição estadual? Não é avançar a competência?
Pode o Governador extender a prerrogativa vazando informações públcas?
O próximo governador terá que dar continuidade se quiser se reeleger. Senão ficará taxado.
Bom dia!
Diante da guerra política que se travou entre Eduardo Paz e Cláudio Castro, não acho conveniente colocar Auditores do Município para ajudar neste trabalho, o mais certo seria o Ministério Público do Estado indicar os Auditores caso não tenha como indicar que se contrate uma empresa idônea e que faça este trabalho com muita transparência.
Gostaria muito que este mesmo trabalho fosse realizado nas contas da Prefeitura do Rio de Janeiro nos últimos 12 anos, é muito importante, pois todo ano o TCM aprova as contas do Município independente quem seja o Prefeito.