Em época de Copa do Mundo, o prefeito de Quissamã, Marcelo Batista (PP), está vestindo todas as camisas da política fluminense. Em menos de uma semana, ele apertou a mão de três pré-candidatos ao governo do estado.
O político do interior fluminense esteve com Eduardo Paes (PSD), André Português (Republicanos) e Douglas Ruas (PL).
Na semana passada, o prefeito recebeu em Quissamã a visita de Paes e do deputado federal Pedro Paulo (PSD). Os três chegaram a posar juntos para uma foto. Na mesma semana, André Português também passou pelo município e garantiu seu retrato ao lado de Marcelo Batista.

Por fim, nesta segunda (22), Marcelo foi ao Centro para participar da reunião com Douglas Ruas (PL) — que, segundo o presidente da Alerj, reuniu mais de 50 prefeitos da Baixada Fluminense e do interior. Neste encontro, não teve foto, mas o prefeito de Quissamã é visto entre os presentes nos registros feitos por quem estava lá.
Nos corredores da Prefeitura de Quissamã, já rola o bolão para descobrir quem será o próximo pré-candidato a “ter o apoio” de Marcelo; Anthony Garotinho (Republicanos) é a principal aposta.

