O senador Flávio Bolsonaro mandou o PL pisar no freio.
E a pesquisa que estava prestes a ir ganhar as ruas, testando nomes ligados à Segurança Pública e às Forças Armadas para o governo do estado em 2026, foi para a gaveta.
Apesar de ter informações sobre o índice de aprovação, o PL e o senador acham que não convém atrelar a Operação Contenção — e seus mais de cem mortos nos complexos do Alemão e da Penha — à questão eleitoral.
Ao menos, por enquanto.
Curi pede para sair… da pesquisa que seria feito a pedido de Flávio Bolsonaro
A ideia inicial era testar a aceitação do nome do delegado Felipe Curi, secretário de Polícia Civil. Mas o próprio Curi reagiu.
O moço não que sequer toquem o nome dele neste contexto.


É isso quê emporcalha a política nacional, amigos eleitores, não sejamos gados pára nenhum partido político, deixa o Felipe Curi nas funções policiais pára á qual está totalmente adaptado e fazendo um bom serviço, e apesar dê algumas vacilações e pisadas na bola, ainda assim devemos aproveitar á larga experiência em administração pública adquiridas pelo Eduardo paz, qualquer outro candidato, não passam dê Sub 20,em administração pública, não é questão dê partido político, pois os democratas e republicanos tupiniquins, são duas bostas, e seus componentes uns bandos dê covardes e canalhas, além dê muitos corruptos e gangster, então porquê não dá continuidade com o Eduardo paz, quê se não é excelente, podemos classifica-lo como bom, não vamos deixar quê os pilantras arrebentem com o Rio dê janeiro já tão vilipendiado, e denegrido,
A Família Bolsonaro usa de todos os subterfúgios possíveis para que não possa aparecer outros nomes que possam se destacar além dos deles.