A Águas do Rio suspendeu, temporariamente, a distribuição de água em bairros da Zona Sul, Grande Tijuca, Centro e Zona Norte. Segundo a concessionária, a medida foi necessária para a execução de um reparo de vazamento em uma tubulação de grande porte no bairro do Maracanã.
O serviço começou a ser feito na noite de quarta-feira (6), na Avenida Rei Pelé. Também há interdições no tráfego de veículos e agentes da prefeitura estão no local para ajudar os motoristas.
A conclusão do reparo está prevista para esta quinta (7). Após o término da intervenção, o abastecimento será retomado de forma gradativa, podendo levar até 72 horas — ou mais — para ser totalmente normalizado, especialmente em áreas elevadas e nas extremidades do sistema de distribuição.
A concessionária orienta os moradores das áreas impactadas a utilizarem a água armazenada em cisternas apenas para atividades essenciais.
4 anos de Água do Rio e tubulações e vazamentos não são novidades.E falta de água impera.A conta d’água chega pontualmente. Quem poderá nos ajudar?
Eu….
O Chapolin Colorado….
Águas do rio, praga maldita
Nada dura para sempre, presisando de reforma e manutenção. Quem dera eu ter alguém que me reparasse, pois já estou velho. Todos juntos colaborando conseguimos o melhor.
A conta de água chega pontualmente, mas, às vezes é entregue no endereço errado e o consumidor tem que “correr atrás” para pagar dentro do prazo de vencimento, como aconteceu comigo no mês passado.
Desde que foi privatizada, é isto: as contas são absurdamente caras, abastecimento deficiente, canalizações belíssimas e, quando fazem o serviço, é mal-feito. O atendimento virtual é uma bomba.
Essa Praga maldita chamada águas do deveria se chamar aguas dos quintos dos infernos. Concessionária maldita e péssima. Mil vezes pior que antiga CEDAE essa praga disgraçada.