Um tiroteio em um bar no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, deixou sete baleados, na noite de quinta-feira (1º). Uma criança de sete anos está entre os feridos.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, bandidos armados teriam abordado um policial militar em um carro e anunciado um assalto. O agente, de 35 anos, reagiu e houve confronto.
Os bandidos fugiram após o fogo cruzado. Três disparos atingiram o policial no abdômem, lombar e pé direito. Além disso, balas perdidas atingiram as outras seis pessoas que estavam no bar.
Todos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Íris. Já receberam alta após atendimento Waxell Augusto Ferreira Barbosa das Dores, de 29 anos; Jader Gomes, de 35; e Leonardo Campos Cordeiro Moutinho, de 34.
Já o policial Gustavo Vale, que trocou tiros com os bandidos, e Maria da Glória Paulo da Silva, 72, foram transferidos ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias.
Por sua vez, a criança foi encaminhada ao Hospital Infantil do Éden, em São João de Meriti. Além disso, um morador da região também foi atendido na UPA do Jardim Íris após ser atingido de raspão no braço. Ele também recebeu alta.