Duas meninas morreram soterradas após o desabamento de uma casa na manhã desta quinta-feira (25) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. As vítimas de 11 e 4 anos estavam desaparecidas sob os escombros.
Segundo vizinhos, na hora do desabamento os pais das crianças já tinham saído para trabalhar, e as filhas estavam se preparando para ir à escola.
A edificação tinha 3 andares e ficava na Comunidade Praia da Rosa, no Tauá. Uma mulher e uma criança chegaram a ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros com vida, sem ferimentos.
A Defesa Civil ainda vai avaliar se imóveis vizinhos correm risco de desabar.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que cerca de 50 militares atuaram na ocorrência. Equipes do Quartel da Ilha do Governador (19° GBM), do Grupo de Operações Especiais (Goesp) e do Grupamento de Busca e Resgate com Cães (GBRESC) foram mobilizadas para o local, com o emprego de viaturas e equipamentos especializados.
Com informações do G1.

