Passageiros do MetrôRio enfrentam transtornos na manhã desta quinta-feira (25) devido a uma falha no sistema de sinalização no trecho entre as estações Uruguaiana e Carioca, sentido Botafogo. Como reflexo do problema, a linha 1, que liga Tijuca à Ipanema, está com intervalos irregulares, afetando a rotina de quem utiliza o transporte no início do dia.
Passageiros relatam que os reflexos da falha também estão impactando a linha 2 do metrô.
De acordo com o MetrôRio, equipes estão atuando para regularizar o serviço.

