O médico Fabrício Azambuja Fontes, de 45 anos, foi baleado de raspão no abdômen na noite desta quarta-feira (10) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O tiro foi disparado depois que criminosos abordaram um veículo a frente do carro de aplicativo onde o anestesista estava, na Avenida das Américas, uma das principais vias do bairro.
Fabrício foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, e posteriormente transferido para o Hospital Rio Mar, de onde já recebeu alta. O tiroteio ocorreu nas proximidades do Barra Shopping. O médico havia chamado um carro de aplicativo ao sair do Hospital-Casa São Bernardo para voltar a sua casa.
No caminho, o veículo da frente foi abordado pelos bandidos. O motorista de aplicativo ficou nervoso e acelerou o automóvel. Nesse momento, os criminosos abriram fogo contra o carro, e Fabrício acabou sendo atingido de raspão.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra). De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas serão ouvidas e as imagens de câmeras de segurança serão solicitadas para a identificação dos suspeitos.