Adolescentes são sequestrados e mortos em Campos dos Goytacazes. Eles tinham 14 e 15 anos e tinham sido sequestrados no sábado (08). Os corpos foram encontrados neste domingo (09), no Rio Paraíba do Sul, no Norte Fluminense. Uma terceira vítima, de 18 anos, também havia sido raptada, mas conseguiu fugir.
Equipes dos bombeiros e parentes das vítimas resgataram os cadáveres, que estavam com os braços amarrados. O de 15 anos foi identificado como Arthur da Silva Matias. Familiares afirmam que o rapaz não tinha nenhum tipo de envolvimento com o crime. O nome da segunda vítima ainda não foi divulgado.
De acordo com a polícia, a motivação para o sequestro teria sido uma briga. Os três foram rendidos ao saírem de uma festa junina, onde teria ocorrido o desentendimento, no Boulevard Shopping. Eles foram colocados dentro de um carro e levados para a comunidade Ilha do Cunha, onde dois foram assassinados e o terceiro foi baleado em cada perna, mas conseguiu escapar nadando pelo Paraíba do Sul. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado e passará por cirurgia.
Os corpos dos adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campos. O caso é investigado pela 134ª DP (Campos).