Como já era esperado, a executiva estadual do MDB desautorizou o presidente Washington Reis — que, no último dia 22, lançou candidato a prefeito de Belford Roxo sem ouvir ninguém; dissolveu o diretório municipal do partido e nomeou outro em seu lugar.
Dos 15 membros da executiva estadual, 11 presentes votaram para tornar tudo sem efeito. Ninguém votou pela manutenção das decisões do presidente. O próprio Washington, e seus irmãos Rosenverg, Gutemberg e Jane Reis, não compareceram à reunião.
Além disso, a direção validou a convenção realizada no município — e, consequentemente, a lista de candidatos a vereador. A decisão sobre o candidato a prefeito será tomada até o dia 5, prazo limite segundo o calendário do Tribunal Superior Eleitoral.
Esse secretário de transporte do RJ, não era para assumir esse cargo, conforme , já tinha sido anunciado, mas política é foda, todos querem morrer um pedaço, tudo safado.
O governador só apoia safado como secretária, por isto que o estado do RJ está uma merda e vagabundos tomando conta de tudo e o governador não bota nem a cara, porque é frouxo, na verdade, ele é o governador ou não. Esse já está também com o rabo cheio de dinheiro..
Não consigo entender o povo do RJ, pois estamos vendo vários candidatos a prefeitura do RJ, um monte de políticos, que só aparecem na época de eleições, e não fazem nada, quando estão no poder. Hoje vemos esgotos , saindo nos ralos das ruas, você liga e não fazem nada, só paliativo, consertam em um dia, 3 dias depois volta tudo novamente. Esse é o tratamento que o povo tem, tudo safado..