Uma mulher foi atingida na cabeça por uma bala perdida na noite desta sexta-feira (19) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, de 69 anos, estava na padaria da família, localizada no bairro Jockey Clube, quando um tiroteio entre traficantes começou.
Ela foi socorrida por seu filho, Luis Felipe, e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres em estado gravíssimo, mas acabou não resistindo. A mulher era natural do Ceará e morava no estado do Rio havia 30 anos. Ela deixa marido, 3 filhos e 4 netos.
A Polícia Militar informou que houve confronto entre policiais e traficantes, mas num outro local e em outro horário, e que, além disso, Rosimely foi atingida por um tiro de pistola, e os policiais portavam fuzis.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está fazendo buscas para tentar identificar o autor do disparo. Já a Corregedoria da Polícia Militar abriu investigação e recolheu as câmeras corporais dos policiais que estavam na região para a análise das imagens.
Com informações do G1