Traficantes movimentaram meio milhão de reais em seis meses com “delivery” de drogas. A quadrilha foi alvo, nesta quarta-feira (3), de operação da Polícia Civil, que prendeu quatro integrantes do grupo criminoso.
Segundo as investigações da 74ª DP (Alcântara), os entorpecentes eram comercializados em várias regiões do Rio de Janeiro, tendo como base um apartamento na Zona Norte da capital.
A quadrilha foi localizada e desarticulada no Grajaú, quando três integrantes deixavam o local para entrega das drogas. Ao subirem no apartamento, os policiais encontraram outro membro, que se preparava para fugir.
Com eles, os agentes apreenderam grande quantidade de drogas variadas, balanças de precisão, telefones celulares, além de um carro com cerca de sete quilos de drogas, que seriam entregues em bairros da Zona Sul e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
A 74ª DP estima que a quadrilha tenha movimentado, em seis meses, R$ 500 mil. As investigações continuam para identificar os líderes e fornecedores da quadrilha. Os presos desta quinta foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.