O deputado federal Pedro Paulo (PSD) está às voltas com duas novelas.
A primeira delas é dentro de casa. O pré-candidato ao Senado brincou, no último domingo, que está evitando assistir à participação da mulher, a atriz e influenciadora Tati Infante, na novela das 18h, da TV Globo, “A nobreza do amor”.
Disse que chegou a perguntar se haveria “beijo com algum bonitão”.
A brincadeira aconteceu durante um evento organizado pelo vereador Pedro Duarte (PSD), pré-candidato a deputado estadual, para discutir a situação financeira do Estado do Rio com de mais de cem pessoas.
A segunda novela de Pedro Paulo
No encontro, o presidente estadual do PSD, de olho nos votos para a nominata do partido, voltou à ladainha de que o final feliz que ele queria era ver Pedro Duarte na Câmara dos Deputados.
Mas, relutante, admitiu que aceitou o entendimento do partido de que o vereador será mais útil na “recuperação institucional da Alerj”.
Pelo visto esse é o capítulo final mesmo.

