O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), anunciou em suas redes sociais, na manhã deste domingo (23), que vai publicar no Diário Oficial de segunda-feira o decreto de desapropriação do terreno do Gasômetro onde será construído o estádio do Flamengo. Com 88,3 mil m², o terreno é de propriedade de um fundo de investimentos gerido pela Caixa Econômica Federal.
Ao lado do deputado federal Pedro Paulo (PSD), seu vice preferido para as eleições de outubro, Paes, que é um cruzmaltino animado, abre o vídeo dizendo que “este é um dos momentos mais tristes” de sua vida como prefeito e que vai dar um recado para a “tal da nação rubronegra”.
O prefeito engole a rivalidade e diz que o decreto é “o início de um sonho”. Ressalta que os quatro grandes clubes de futebol do Rio têm importância enorme para a economia do Rio de Janeiro e “infelizmente” o Flamengo tem torcida maior. Disse também que será “importante para a revitalização daquela região, uma vez que a promessa é de oferecer novos serviços.”
Embora diga ter uma cruz de malta no peito, ele afirma saber diferenciar o que diz o seu o coração e o interesse da cidade. Ele brinca pedindo para os flamenguistas não ficarem “tão felizinhos assim” e nem ficarem agradecendo a ele, falando com ele “sobre o Flamengo no meio da rua”.
“Como prefeito estou feliz e como vascaíno, arrasado”, conclui.
ESSA MULAMBADA SEM TETO, MAIS UMA VEZ VAI DEPENDER DE UM VASCAÍNO PARA NÃO DURMIR NA RUA!!! SE DEPENDESSE DE MIM, A MULAMBADA IA MORAR DEBAIXO DA PONTE QUE CAIU!!!