A Polícia Civil procura o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta, na noite de sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A vítima tinha se casado naquele mesmo dia.
Fábio se casou em Guaratiba, também na Zona Oeste e, após a cerimônia, seguiu com a esposa para o hotel CDesign, no Recreio. Após deixar as malas, o casal novamente desceu para seguir com a comemoração. Quando atravessavam a Avenida Lúcio Costa, houve o atropelamento.
Apenas Fábio foi atingido. O veículo que o atropelou era uma BMW. Por conta da força do impacto, o corpo dele foi projetado para dentro do veículo. Segundo relatos de testemunhas à polícia, os ocupantes retiraram a vítima, a estenderam no chão da via e fugiram.
Belarmino, apontado como motorista do carro, teve prisão concedida pela Justiça e é considerado foragido. Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que investiga o caso, apreenderam o carro em um condomínio na Barra da Tijuca e já ouviram os demais ocupanters do automóvel.
A defesa do influenciador ainda não se manifestou.