A confusão continua no condomínio-bairro Parque das Águas, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Após se insurgir contra a administração anterior e conseguir ser eleito síndico, William Mattos agora denuncia ter sido agredido por um grupo de moradores.
O motivo teria sido o horário de utilização da academia do residencial. William narra que foi confrontado por cinco pessoas — que seriam pai, filho, suas respectivas mulheres e um quinto, não identificado — que o questionavam para que o espaço fosse liberado por 24 horas.
Apesar de o síndico ter explicado que há planejamento para tal, a depender da instalação de câmeras e catracas para controle de acesso, mantendo o espaço restrito a moradores, a conversa acabou virando discussão. O que, por sua vez, evoluiu para agressão.
William afirma que não tentou intimidar os agressores ou reagiu às investidas. O síndico relatou que irá levar o caso à Polícia Civil e ao Ministério Público, a quem já havia encaminhado denúncias sobre supostas irregularidades da administração anterior do condomínio.
Esse indivíduo só esqueceu de relatar que ele está infringindo as normas e regras do condomínio e agrediu uma família entre eles um senhor de 65 anos sua esposa com agressões física e verbal.
Isso aí está fora do contexto legal .. sindico mentiroso … quem estava malhando fora do horário era o senhor síndico.. vamos apurar as duas versões jornal …..
Mentiroso…
Hummm, algo errado não está certo nessa matéria!!! Cheiro de tendência!!!!! Busquem a identidade verdadeira da pessoa que vocês chamam de síndico!!!!!
Síndico mentiroso!!!
Ele estava usando a academia às 21:30h em pleno domingo, horário de academia FECHADA. Ele relata para os moradores que ele pode usar, porque ele é responsável pelo condomínio, porque ele tem a chave, e só ele pode usar. Como assim? Fez uma campanha de que “síndico não é dono” e agora, tá fazendo pior?
Vamos rever os fatos!