O prefeito Eduardo Paes (PSD) bem que tentou levar o aliado Vinícius Cordeiro, presidente municipal do Cidadania, a uma vaga na Câmara do Rio. Mas o moço é suplente, e para ganhar a cadeirinha, seria preciso conversar com a russa, ou melhor, com a titular, Talita Galhardo (PSDB). Como as negociações não prosperaram, Paes jogou a toalha. E achou um lugar quentinho para o moço, mas na prefeitura mesmo.
Publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (03) a nomeação do parça na Diretoria de Governança Corporativa da Empresa Municipal de Urbanização (Rio-Urbe). Vinícius Cordeiro já foi secretário municipal de Defesa e Proteção Animal.



Esse Vinícios cordeiro deve ser o “boi do rabo branco” nunca ganhou uma eleição, sempre presidente do partido, vive pendurado num cargo público, até defensor dos animais ele disse ser. O cara tem uma sorte , isso não e de agora não! Desde dos tempos do PTdoB comandou com mãos de ferro ,
Esse é o Brasil e a POLÍTICA BRASILEIRA, estou tentando entender essa matemática de SUPLENTE, e tentando decifrar aonde Vinicius Cordeiro irá se encaixar na POLÍTICA BRASILEIRA!
Defende o que?? Projeção Política em que??
São os mesmos machistas e os puxa saco de sempre, a sombra do poder POLÍTICO!
ABSURDOS DO BRASIL!!