Enquanto a política do Rio de Janeiro pega fogo — com a CPI da Transparência da Assembleia Legislativa instalada para investigar o governo do estado e o Tribunal Regional Eleitoral prontinho para julgar, nesta sexta-feira (17), a ação que pede a sua cassação — o governador Cláudio Castro (PL) segue em Nova York. Nesta manhã, publicou um post no Instagram comemorando o sucesso da empreitada.
“O Rio de Janeiro está no Financial Times, o maior jornal de economia do mundo!”, disse, na postagem.
Castro também aproveitou para falar sobre o investimento que seu governo já fez em modernização digital, que facilitaria o acesso às informações de governo. Lembrando que os processos mantidos sob sigilo, que tratam de viagens, de gastos e até de licitações, são justamente as principais miras da CPI.
“E aqui, direto de Nova York, durante o Brasil Summit, apresentamos o nosso investimento na governança digital, uma ferramenta essencial para facilitar o acesso aos serviços públicos e fortalecer o ambiente de negócios no RJ. Destacamos nosso pioneirismo na implantação do conceito “figital”, que integra serviços físicos e digitais. Esse é o maior projeto de transformação digital do país”, comemorou. “Seguimos em nossa #MissãoNY, com uma série de encontros estratégicos, levando o nosso estado para o mundo!”.
Agradeço ter abordado o assunto PARIFADE /GRAM, onde Veteranos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, estão sendo preteridos, a partir de argumentos “mentirosos” que seria “pró-labore”. Na Verdade foi aumento genérico.
O governador tem certeza da impunidade isso é fato 0esta cercado de aliados em todos os poderes
O Governador do RJ não cumpre a legislação com seus funcionários, em relação a recomposição salarial e também da Gratificação (GRAM), ambos não pagas a quem tem o direito. O Rio de Janeiro está largado às traças, Cariocas estamos nas mãos de Deus …