O atacante do Flamengo Bruno Henrique não compareceu à audiência online do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que seria realizada nesta manhã (26). A reunião iria tratar sobre o caso de esquemas de aposta que o jogador está envolvido.
Segundo o portal CNN, a defesa de Bruno Henrique alegou que a ausência se deu por conta de sucessivas mudanças no horário do depoimento. Nesta segunda, o horário coincidiu com o treino no Ninho do Urubu.
A assessoria do clube confirmou à CNN que o atacante compareceu ao treinamento normalmente.
Bruno Henrique é suspeito de manipular resultados esportivos
O jogador é suspeito de envolvimento em um esquema de manipulação de resultados para beneficiar apostadores. Segundo as investigações, Bruno Henrique forçou intencionalmente um cartão amarelo durante uma partida do Campeonato Brasileiro de 2023.
Além de Bruno Henrique, outras nove pessoas devem ser ouvidas pelo Tribunal, entre elas o irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Júnior, e a cunhada, Ludymilla Araújo Lima.
Apesar das investigações em andamento, o atacante está ativo nos jogos do clube do Flamengo. No último domingo (25), ele disputou a partida contra o Palmeiras, válida pelo Brasileirão.