A Rio+Saneamento informou que realiza, neste sábado (2), a segunda etapa do serviço de reparo na BR-465 (antiga Rodovia Rio–São Paulo), na altura do km 22, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A intervenção segue até as 18h e provoca redução no abastecimento de água em diversos pontos da região.
Estão com fornecimento afetado as áreas próximas às estradas do Tingui, do Campinho, de Santa Maria e do Guandu do Sapê, além das adjacências e trechos da antiga Rio–São Paulo. As informações são da jornalista Larissa Ventura, do Diário do Rio.
Acesso da Avenida Brasil é interditado
Durante o trabalho, a alça de acesso da Avenida Brasil para a BR-465 permanece totalmente interditada. Sinalização especial e agentes de trânsito orientam os motoristas sobre os desvios. A liberação está prevista para as 18h, podendo ocorrer antes, dependendo do andamento do serviço.
A concessionária recomenda que os moradores economizem água e evitem tarefas de grande consumo até que o abastecimento seja normalizado. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo telefone 0800 772 1025, que também atende via WhatsApp.