A Policia Civil prendeu três suspeitos de darem o golpe conhecido por “Boa Noite Cinderela”, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As investigações começaram na última quarta (10), depois que os suspeitos foram até o apartamento de um homem na Avenida Lúcio Costa, o doparam e roubaram diversos pertences, incluindo R$ 30 mil e um aparelho de celular.
Os suspeitos, Bruna Liza Lage Ribeiro, conhecida como Barbie, de 30 anos; e Zacarias da Silva, de 35 anos, abordavam as vítimas e as convenciam a levar a dupla para suas casas. O alvo acabava sendo dopado e roubado pelos dois, que contavam com o apoio de Evandro Fernandes, de 35 anos, que escondia e armazenava os pertences. O trio foi preso no sábado (13), num apart hotel em Jacarepaguá, por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca).
De acordo com as investigações, o homem abordado em um bar da Olegário Maciel ficou inconsciente por cerca de 19 horas por causa do efeito da substância colocada em sua bebida. Quando acordou, ele percebeu que diversos itens do imóvel haviam sido roubados, inclusive dinheiro.
Imagens da câmera de segurança do prédio mostram os três acusados carregando malas e mochilas na saída do apartamento. Em uma das postagens de Bruna nas redes sociais, ela aparece com uma das malas roubadas.
A polícia afirmou que a ação do grupo era coordenada, com funções bem definidas para cada integrante. Eles tiveram a prisão decretada e responderão pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.