Morreu, na madrugada desta segunda-feira, o pai do PM Paulo Rogério Lopes da Costa Filho, de 35 anos, na madrugada desta segunda-feira (11). Paulo Rogério Lopes da Costa, de 66 anos, estava junto do filho durante ataque a tiros, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (10).
Pai e filho estavam num carro, na Avenida Severino Pereira da Silva, no bairro Cabuçu, quando pelo menos cinco bandidos armados em outro veículo os atacaram. Os criminosos teriam anunciado assalto, mas atiraram contra as vítimas.
Ambos foram baleados. O policial, que era lotado no 9º BPM (Honório Gurgel), morreu e seu pai chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações são do jornal “O Dia”.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Câmeras de segurança que flagraram o crime foram localizadas e as imagens estão sendo analisadas para tentar identificar os bandidos.