Pré-candidato a prefeito de Mesquita, com apoio do mandachuva atual, Jorge Miranda (PL), o jovem Alex Maroto (PL) vem mostrando que reza na cartilha de seu mentor não só em assuntos da administração pública. Para se parecer cada vez mais com o criador, a criatura mudou o guarda-roupa e vem adotando a camisa preta de malha, da qual Miranda não se separa, nas andanças pela cidade.
Aos mais próximos, Maroto desconversa e diz que sempre gostou da cor. Mas o próprio prefeito rebate.
“Ele é um excelente aluno, passou os últimos anos ao meu lado aprendendo tudo. É tão esperto que, para ser aprovado com nota dez, passou agora a usar camisas de malha pretas, como eu sempre fiz”, brinca o prefeito de Mesquita, que está terminando seu segundo mandato.
Será com certeza a continuação de um trabalho perfeito do Prefeito Jorge Miranda
Estamos juntos Maroto Miranda!!
Será que é o boy do prefeito?
Essa matéria é um verdadeiro deboche com a cara do eleitor mesquitense . Uma pessoa sem personalidade e sem identidade e sem competência querendo administrar uma cidade que resiste a duras penas . E ver esse guarda-roupa desfilante pelas principais vias ,não passa nem perto das vielas e necessidades do povo sofrido dos bairros de Mesquita como a conhecida Chatuba , Sebinho, Jacutinga , Maria Cristina e Coreia. Que os olhos estejam atentos e abertos a essa manutenção de poder .
Falta de personalidade o nome disso!!! E desespero de tentar se parecer para transferência de votos…
Ler esta matéria no café da manhã me deixou enjoada, da mesma forma que assisti na Globo os alunos da Escola dividindo a sala de aula com ratos e também baratas . Destacar o guarda-roupa modelo preto é da cópia da criatura prefeito é destacar e reforçar com desmérito que esse menino é um instrumento de manobra . E Mesquita não se desvencilhou de Nova Iguacu para ser domínio de ninguém . Quem não respeita a Educação, quem persegue professores e desonra as comunidades e cria na rede social uma cidade fake que não existe Mesquita quer ver bem longe . Isso até dá uma matéria não de jornal, mas de TCC de doutorado das más influências de gestão municipal : “ O opressor “criador” estendendo domínio aos oprimidos “ povo” pelo guarda- roupa. Estratégia fundo de quintal .