O senador Romário fez 58 anos, e comemorou como gosta: com um festão para 500 pessoas, dividida em dois dias (sexta e sábado), muita música e gente famosa. Nas redes sociais, batizou o rolê de Weekend do Baixola.
O governador Cláudio Castro marcou ponto nos dois dias. No segundo, se empolgou, subiu ao palco no show de Belo e cantou todas as músicas. O pagodeiro, conformado, fez a segunda voz.
Castro roubou o show e a cena. Mostrou que conhece todo o repertório do homem e ainda canta bem. Aliás, não foi a primeira vez que fez dueto com Belo. Já tinha dividido o palco com ele na sua festa de aniversário e na comemoração pela reeleição.
Já Neymar não teve a mesma sorte. Arriscou uns trechinhos da música, desafinou e…desistiu. Belo não sabia se ria ou chorava, tentou cantar e até conseguiu.
Melhor fez o governador do Amazonas, Wilson Lima. Estava feliz, mas preferiu não pagar o mico. Só ria e aplaudia.
O palco e a pista foram montados em cima da quadra de areia onde o Baixinho bate uma bolinha em casa, no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca. Além de Belo, cantaram Mumuzinho e Thiago Martins. Neymar ficou num curralzinho montado ao lado do palco e foi embora antes do fim do show do Belo. O cantor (o profissional, que fique claro) só partiu às 4h. Assim como Castro e sua entourage.
Os momentos da festa ficaram na memória dos convidados e nas fotos oficiais que o senador postou no Instagram. Celulares não foram permitidos.