O PL já bateu o martelo. O recém-filiado Rodrigo Amorim, líder do governo na Assembleia Legislativa, ainda vai tentar reverter a inelegibilidade — conquistada com os impropérios bizarros dirigidos à vereadora de Niterói Benny Briolly (PSOL), o que lhe valeu uma condenação por violência política de gênero. Mas se ele não conseguir, a família não ficará fora da urna eletrônica nas eleições de outubro.
Os Amorim serão representados pelo vereador Rogério, líder do partido na Câmara do Rio.
Rogério é neurocirurgião e professor universitário — e uma das vozes conservadoras mais barulhentas do legislativo municipal.
Prontinho para buscar os eleitores do igualmente bélico irmão.


Apoio ao Rodrigo! Corajoso ao enfrentar os “comunistas” caviar em debate na PUC.
uau que coragem kkkkkkkkkk