Marcus Vinícius Lima de Oliveira Carvalho, de 22 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na sexta-feira (17), na descida do viaduto do Ponto Cem Réis, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O jovem era filho do secretário de Segurança de Duque de Caxias, coronel Vinícius Carvalho. As informações são do site Enfoco.
O acidente envolveu pelo menos quatro veículos. Marcus estava em uma motocicleta com um garupa quando foi arremessado para debaixo de um ônibus. O garupa sofreu apenas ferimentos leves. Testemunhas relataram que uma bicicleta elétrica pode ter provocado a colisão, mas as causas ainda estão sendo investigadas pela 76ª DP (Niterói).
Prefeitura de Caxias emitiu nota de pesar pela morte do filho do secretário
O coronel Vinícius Carvalho usou as redes sociais para comunicar a morte do filho e informações sobre o sepultamento. Marcus cursava Nutrição na Unisalle. A Prefeitura de Duque de Caxias também divulgou nota de pesar, prestando solidariedade à família.
“Neste momento de dor incalculável, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos e que as boas lembranças de Marcus Vinícius permaneçam para sempre. Nossos sentimentos”, destacou o governo municipal.
Políticos de Caxias também expressaram solidariedade
Outra figura da região que lamentou a perda foi o presidente estadual do MDB e ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis.
“Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade e orações aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conceda força e conforto a todos. Que o Senhor acolha Marcus em sua infinita misericórdia e conforte o coração de quem fica”, escreveu Reis em suas redes sociais.
O velório começou às 11h deste domingo (19), no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, com sepultamento marcado para às 15h.