Foi presa, nesta quarta-feira (15), a enfermeira Sabrina Rabetin Serri, que estava foragida por participação no procedimento estético que resultou na morte de Marilha Menezes Antunes, de 28 anos, em uma clínica em Campo Grande, na Zona Oeste.
Sabrina trabalhava com o médico José Emílio de Brito, preso por ter realizado o procedimento. Em nota, a defesa de Sabrina informou que ela se entregou na sede da Delegacia do Consumidor (Decon). Na terça-feira (14), policiais foram até os dois endereços ligados à Sabrina, mas ela não foi encontrada.
Assim com José Emílio, a enfermeira já foi investigada outras vezes por lesão corporal grave durante procedimentos estéticos, em casos registrados em 2021 e em 2025.
Irmã da vítima desabafa sobre prisão de enfermeira
A atendente de locadora de carros Lea Carolina Menezes Antunes, irmã de Marilha, fez um desabafo quando soube da prisão:
“É um alívio em saber que não só o médico, mas a enfermeira Sabrina serão responsabilizados. Sabrina era o braço direito do médico e quando eu abri a porta do centro cirúrgico e vi o doutor Emílio reanimado minha irmã, a Sabrina me disse para sair dali e que se a minha irmã morresse a culpa seria minha”, disse.
Com informações do G1.