A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) informou que está investigando o caso do casal flagrado fazendo sexo em um camarote da Marques de Sapucaí, nesta segunda-feira (24). As imagens, gravadas por volta das 1h30, rapidamente viralizaram nas redes sociais. Os envolvidos ainda não foram identificados.
A cena aconteceu no momento em que a Unidos do Viradouro se preparava para fazer o último ensaio técnico. O casal estava em um camarote que não tinha vidros escuros e que não havia privacidade. Quem estava no setor 9, de frente para o local, conseguia assistir à cena.
Pessoas que estavam na arquibancada contam que mais de um casal usou o local, e que depois da cena de sexo, passaram a ser vaiados. O caso também tomou as redes sociais nesta terça-feira (25).
“Tá a gente aqui lutando pro carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas e o que a bolha do carnaval viraliza? Casal hetero transando no camarote. Vale lembrar no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe”, destacou um internauta.
A Liesa informou, em nota oficial, que recebeu as imagens e está realizando as devidas averiguações. Até o momento, a Polícia Civil não informou se o caso foi registrado.