O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Guilherme Delaroli (PL), trocou farpas e chamou o prefeito de Rio Bonito, Marcos Abrahão (União), de “pato rouco” em resposta a críticas à gestão de Itaboraí — cidade comandada por seu irmão, Marcelo Delaroli (PL). A fala foi publicada em vídeo nas redes sociais neste sábado (31).
Na gravação, Guilherme Delaroli aparece em meio a obras de asfaltamento em Itaboraí e aproveita para rebater as críticas do prefeito de Rio Bonito, que havia afirmado que deputados estariam priorizando cidades vizinhas em detrimento do seu município.
“Vi um vídeo de um cara, um prefeito pato rouco, gritando, esbravejando, dizendo que deputado só faz na cidade vizinha. É óbvio: cidade vizinha tem projeto. Itaboraí tem projeto, tem prefeito e tem planejamento”, afirmou.
‘Vai trabalhar’, dispara Delaroli
Em seguida, o deputado disse que o prefeito de Rio Bonito deveria “esquecer a vida dos outros e cuidar da própria cidade”.
“Já falou do prefeito de Cachoeira de Macacu, já atacou Maricá, Saquarema e Itaboraí. E como está Rio Bonito? Está tudo certo? A saúde está boa? As estradas estão boas? Pare de olhar a vida dos outros. Vai trabalhar. A cidade precisa muito de você”, completou.

