Uma troca de tiros entre bandidos resultou na morte de quatro pessoas, na madrugada desta terça-feira (1º), no bairro Apolo II, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Entre as vítimas fatais está Camilla Viana Fernandes, de 36 anos, que voltava do médico com a filha de quatro meses no colo.
A criança não ficou ferida. Além da mulher, três homens morreram em decorrência do confronto, na Rua Nilson Gonçalves Mota. Eles foram identificados pela Polícia Militar como Natan da Silva Gomes, 21 anos, Igor Cristian Barone Ribeiro, 28, e Thauan Azevedo Soares, 27.
Segundo dados preliminares da investigação, o confronto foi entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos que atuam no bairro de São Joaquim, em Itaboraí. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga a morte das quatro pessoas.
Segundo a especializada, a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Os sites G1 e O Dia divulgaram as informações inicialmente.